Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Blog da Lecom | August 27, 2014

Scroll to top

Topo

Da Barra lança site institucional desenvolvido pela Lecom

Da Barra lança site institucional desenvolvido pela Lecom

Hoje, no Lecom em Ação, apresentamos mais um projeto de sucesso realizado pela Lecom. Este case faz parte do escopo de soluções em eMarketing da Lecom.

A marca Da Barra lançou novo site institucional, mais moderno, interativo e com informações completas sobre todos os produtos da marca, incluindo receitas, jogos e novidades de todas as linhas.

A nova página, reestilizada pela Lecom, conta com todos os detalhes da promoção “Loucos por Da Barra”, que teve início em fevereiro, com sorteios de dezenas de prêmios para os consumidores da marca, incluindo um carro zero quilômetro.

A estréia da nova página integra uma agressiva campanha de comunicação com o consumidor da marca Da Barra, que desde março de 2011 está sob posse da Big Brand Brasil. A operação consistiu na compra das operações para a produção de achocolatados, misturas para bolos, gelatinas e refrescos em pó Da Barra para a companhia.
“O principal diferencial do site DaBarra é o layout”, afirma Suelen Machado, do Marketing. Segundo ela, o site foi capaz de transmitir a proposta da marca. A Lecom buscou referências lúdicas, pois como os produtos Da Barra Alimentos são direcionados para crianças e donas de casa, o intuito foi chegar a um resultado que atraísse este público.

Sendo assim, é possível observar uma evolução da marca reforçando sua presença mercadológica e um nível de atração maior em relação ao público alvo da DaBarra.

Segundo Suelen Machado, a Lecom teve ótimas referências, sendo capaz de oferecer um produto final competitivo e de qualidade. “O atendimento da Lecom foi perfeito e tranqüilo”, afirma Suelen.

Desde sua implantação o novo site DaBarra já recebe mais de 4.500 visitas ao mês. Suelen afirma que “O site anterior era carregado e defasado”. Atualmente, o layout é mais legível e atraente, transparecendo a evolução que a marca nacional sofreu em menos de 70 anos.

Acesse o case na íntegra aqui e também veja outras histórias de sucesso em nosso site!

escrito por Lecom